terça-feira, 2 de outubro de 2012

                                                            4
                      "nevoa e sempre motivo de desespero" 
-Simon,segure minha mão,por favor,segure,me ajude,Simon,Simon!!!!!!!!!
Tudo ficou escuro,ele acordou;novamente ela lhe pedia ajuda;sua mãe.Todas as vezes ele tentava lhe ajudar,mais alguma coisa,puxava ela para longe,antes que ele pudesse.
O que tinha acontecido com ela Simon,não lembrava;era muito pequeno na época;e ninguém nunca tivera coragem para lhe explicar alguma coisa.
Deitado novamente na cama,Simon tentava ver novamente o rosto de sua mãe,mais não viu;em vez disso,o sono lhe chegou novamente...
No dia seguinte,sentado a mesa,começou a refletir sobre a noite passada,a voz de sua mãe,seus olhos desesperados por ajuda,seu medo.
-querido,você dormiu bem ontem a noite ?-tia Celie lhe perguntou
-sim,quer dizer..eu sonhei com ela de novo...
-o que sonhou com ela ?
-a mesma coisa de sempre,ela me pedindo ajuda,e o vento a levando embora... 
Tia Celie suspirou,e olhou o relógio.
-e melhor você ir,pra não se atrasar de novo.
-está certo,já vou indo.-levantou-s da mesa,pegou sua mochila e saiu.

No ônibus do colégio,a bagunça tomava conta de tudo,garotas falavam sobre maquiagem,os atletas sobre suas competições e jogos,e os nerds sobre gibis.Todos dentro do ônibus pertenciam a um grupo em questão,menos ele, ninguém o queria por perto,por ser calado,e aparentemente estranho.
-bem gente descendo,até as quatro.

Simon desceu do ônibus e andou em direção a entrada das salas,quando seus olhos o fizeram parar,começaram a embasar,uma nevoa os consumiu por inteiro,ele os esfregava com os dedos mais não adiantava,a nevoa já tinha lhe controlado,num piscar,Simon viu o acontecimento;um ônibus desgovernado,partia na direção de algumas pessoas que correm desesperadas,vindo na direção de Carly,uma de suas colegas do inglês;sendo arremessada com a batida.
Tudo sumiu;estava parando de novo,diante a entrada;um barulho de pessoas gritando o fez ver,o que acabara de testemunhar por seus olhos,o ônibus,o grupo de pessoas saindo de sua frente,e Carly,seria a próxima.Simon correu em sua direção,sem folego,agarrou seu braço e a puxou :
-mais o que,você tá fazen...-o Ônibus passou raspando perto dela.Gritou;olhou para Simon sem acreditar.
meio zonzo,confuso e sem saber direito o que tinha acontecido,largou o braço dela,e correu,para fora do colégio.   
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário