sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ellie especulava,seria Willian um dos policiais que a perseguiram na Califórnia,algum detetive do FBI,que a viu sair do prédio em chamas, e tinha fuçado registros sobre seus pais e ela,e agora certamente estava lá para prende-la.
-e eu também sei muita coisa do Jason...
Ellie ficou calma,ele não poderia ser um detetive que a caçava na Califórnia.
 -sabe disso tudo,sabe me dizer seu nome ou isso é uma coisa que você não sabe ?
-Willian Cowell
-certo,é o que você quer conosco ?
-essa é uma ótima pergunta.
-eu sei,agora me de  uma ótima resposta,pra equilibrar.
-certo,mais prefiro falar com os dois...

Jason avistou Ellie conversando com um Willian,achou que estivessem com problemas
-o quê tá acontecendo ?
-Jason,eu sou Willian-ele estendeu a mão para um aperto,Jason deu de ombros.
-o quê você quer ?
-acabei de fazer essa pergunta,a gente tava te esperando pra ele poder responder.
-mesmo,e ai to aqui,fala...
-muito bem,primeiro de tudo,quero dizer,que não estou aqui para prender vocês,ou algo do tipo.
-e por que nós prenderia ?
-ele sabe sobre nós Jason,sobre nossos poderes,você podia ter dito isso antes não acha?
-eu disse que ia falar com os dois,lembra ?
-que seja,sabe sobre nós,mais não veio nos prender,o quê quer então ?
-ajuda.
-como ?
-isso eu só posso explicar com todos os quatro juntos..
-os quatro ?
-sim.
-olha isso é muito estranho,por acaso você e quem um professor Xavier ?-Ellie ironizou.
-por ai,só que mais novo e com cabelo !
-sim,se são quatro,onde estão os outros dois ?
-vocês vão saber se  vierem comigo....
- por quê iriamos ?
-por que sei sobre vocês...
-dá um minuto pra gente conversar a sois, licença...
-claro
Jason pegou Ellie pelo braço.
-o que você acha ?-perguntou
-estranho,mais acho que ele e do bem.
-talvez,vamos com ele ?
-pode ser,mais qualquer coisa,revidaremos.
-certo,tentamos afogar junto de um mata leão...
-certo.
Voltaram-se para Willian
-e então ?
-nós vamos....

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário