segunda-feira, 8 de outubro de 2012

                                                     6
                      "Ainda bem que existe freio"
 -então você e um vidente ?-Johnny perguntou a Simon
-sou.

Johnny por pouco não atropelava Simon,que corria atordoado por sua visão do acidente com o ônibus.

-e você pega fogo,literalmente...
-e,por ai,descobrir no dia que te atropelei,falando nisso,pra onde você tava indo daquele jeito ?
-eu não sei,só queria ficar longe do colégio,do que eu tinha acabado de ver,duas vezes...
-imagino.
-e você,aposto que surtou quando começou a pegar fogo
-ah sim,me arrependo até agora de ter chegado perto do pneu em chamas...
-mais de certa forma você descobriu seus poderes
-e verdade,e se você não tivesse tido a visão do ônibus,não tínhamos nós conhecido,e eu não sabia que existe outro com poderes como eu...

Simon estendeu a mão sorrindo para Johnny que a apertou com um sorriso.
-mais sabe Johnny,algo me diz que nós,não somos os únicos....  
-o que você quer dizer,você teve alguma visão ??
-não,mais tenho uma sensação...-Simon fechou os olhos,a nevoa voltava aos seus olhos.
-Simon,você tá bem ?-Johnny o perguntou
-tá acontecendo de novo...
-o quê,Simon ?
-a visão...

Nos olhos de Simon,Johnny estava ao seu lado como agora,e na frente deles um homem se aproximou,falava alguma coisa com eles,mais  ele não entendia o que o homem dizia.
- o que você viu Simon ??
 o Homem da visão de Simon,entrou na cafeteria e sentou-se no balcão.
-aquele cara....      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário