quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O homem olhou para o lado e avistou os dois,que o olhavam.
-o que ele queria na sua visão ?
-não sei,ele falava mais eu não entedia...
O homem começou a andar na direção deles.
-entendo,se ele partir pra ignorância,se prepara...
- quem lança chamas aqui é você !
-então fica só olhando...
-boa tarde senhores...- o homem os cumprimentou 
-boa tarde...-os dois falaram juntos.
-o que você quer ?-Johnny perguntou.
-quanta agressividade...
-concordo,mais,você chega dizendo boa tarde de um jeito muito suspeito,e ele é o agressivo ?-Simon entrou pelo meio.
-ok,vamos começar de novo,eu sou Willian Cowell,é eu sei o que vocês são...
-sabe é ??-Johnny duvidou.
-sei,na verdade eu tava procurando vocês,eu tenho quase certeza que você já sabia disso Simon...

Simon estremeceu.
-e o que você quer com  a gente ?-Simon perguntou
-eu sou como vocês !
 -não é não,você deve ter uns 30...
-não foi isso que eu quis dizer,espertinho.
-então...
-eu quis dizer,que tenho poderes,como vocês...

Simon e Johnny se entre olharam.
-o quê,não tão acreditando ?

Os dois se olharam,e se voltaram para Willian,que já perdia a paciência.
- ok,então vejam isso-ele olhou para os lados,e com um dedo fez um dos um dos copos flutuar,devolveu em seguida.
-ok,agora eu acredito !!-Simon afirmou.
-é,eu também...
-ainda bem...
-ok que você tem poderes,a gente já entendeu,agora explique o que quer com nós dois.
- bom isso eu não explicar ainda.
-por quê ??-Johnny perguntou confuso
-por que tenho que achar os outros dois...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário