quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os dois andaram cerca de 2 km,quando Jason avistou uma lanchonete velha.
-olha lá,eu não disse ?no meio do nada sempre tem um lugar desses...
-é,pros viajantes.
Os dois entraram,o lugar caia aos pedaços,avia um largo balcão onde alguns homens comiam panquecas e hamburguers;nas mesas enferrujadas,uma senhora era atendida por uma garçonete.

-ok,Ellie vou  procurar gasolina,vai pedindo alguma coisa...
-tá.

Jason saiu da lanchonete e quase de seu encontro,Willian entrou,foi diretamente ao encontro de Elllie que esperava seu pedido.
- oi.
-oi...
-você vem sempre aqui,moça ?
-não...-Ellie pensou e dizer algo ofensivo ou rir,mais achou que Willian podia está somente perguntando.
-eu sei que não...na verdade eu sei muita coisa...
-bom  pra você...
Willian sorriu
-não quer saber o que eu sei ?
-claro que não,eu nem te conheço !!
-mais eu conheço você,Ellie...

Ellie pegou o prato de panquecas deixado pela garçonete,e cortou um pedaço de uma panqueca com creme

-como sabe meu nome ?
-eu disse que sabia de muita coisa
-o que mais você sabe ?
-sobre a morte de seus pais,da sua babá,e principalmente...dos seus poderes...
Ellie congelou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário