terça-feira, 16 de outubro de 2012

                                                              7
                                    "Professor Xavier"
Jason e Ellie estavam sentados na estrada,olhavam as montanhas ao redor,e conversavam sobre suas vidas:
-sinto muito...
-obrigada...-Ellie trançava o cabelo delicadamente.
-eu sei bem como é perder alguém,minha mãe morreu quando eu tinha dez anos...
-sinto muito,mais você  ainda tem seu pai e...
-queria poder dizer que tenho...
-mais por que...
-ele esqueceu que sou filho dele,quando minha mãe morreu,ele entrou em surto,passou a me odiar !!
-então a minha ideia de ele ter te deixado o carro de herança,foi por água abaixo...

Jason riu.
-eu o roubei dele.
-como você conseguiu ?
-eu esperei ele sair de casa,depois peguei a chave reserva,e pé na estrada.
-esperto,muito esperto...
-obrigado
-aposto que ele está furioso agora.
-ahh com certeza.-Jason levantou,e foi em direção ao carro.
-Ellie...
-o quê ?
-temos um problema...
-qual ?
-a gasolina tá nas ultimas...
-serio,e agora ?
-e agora,que temos que procurar um posto por aqui...-ele olhou ao redor
-aqui,no meio do nada ?
-é,deve ter um lugar...
-e,vamos procurar
-não,eu vou,você fica
- o quê,por que ??
-alguém tem que ficar com o carro ! 
-mais eu tô com fome,tenho que ir também !
-e o carro Ellie 
-fica aqui Jason, nós compramos o galão de gasolina,e trazemos até ele,simples...
-e se não tiver o galão ?
-sempre tem...agora vamos.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário