quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ellie ficou paralisada  com o que acabará de ver.
-vamos gente corram!!!!-Jason gritou
As pessoas começaram a correr.
-ei você,vai ficar parada ai ?-Se virou para ela.
-não-respondeu-por aqui gente, rápido.
As pessoas começaram a descer as escadas de serviço,quando Ellie ouviu um barulho de passos subindo as escadas,eram os bombeiros.
-merda !!
-o que foi ?-Jason perguntou
-bombeiros tão subindo as escadas...
-e melhor a gente sair daqui!
-e,por onde viemos ?
-é,isso...
-então...eu fui!!-e saiu pela porta de ajuda.

Jason a viu sair pela porta,depois voltou para as escadas onde os bombeiros estavam subindo rápido.
"e agora o que faço ?"
Avistou a janela,não pensou duas vezes e pulou.O chão amorteceu sua queda.
-meu filho,você está bem ?perguntou-lhe um senhor que passava por lá.
-to sim...er...to bem-e correu para o carro.


Ellie saiu as ruas correndo,atrás dela policias gritavam e corriam.Estava em uma situação que não tinha mais pra onde correr,um carro parou em sua frente:
-entra!!!-Jason gritou
-o que eu nem te conheço !!
-eles tão chegando,entra logo !!

Ellie olhou para os lado os policiais estavam a um metro dela;abriu a porta do carro e entrou.

-eu sou Jason-estendeu a mão para ela
-Ellie- apertou a mão dele.
Agora acelera !!!!!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário