quinta-feira, 4 de outubro de 2012

                                                            5
                                               "Dupla dinâmica"
Ellie estava cansada,e com sono,mal tinha dormido na noite passada,da especula,lhe restava apenas quarenta dólares, e não tinha onde ficar a noite;por sorte,um restaurante precisava de garçonete:
-então você tem referencias ?-a gerente lhe perguntou
-não senhora...-respondeu
-hum...
-mais eu sei servir mesas,e anotar pedidos também não e tão difícil !por favor,eu preciso muito de um emprego...
A mulher lhe olhou como se reconhecesse algo:
-você não é daqui é ?
-não...sou da Califórnia...
-hum,e você fugiu de casa ?
-não senhora,meus pais morreram...
-ok,olhe já passei por isso,sei como e sair de casa e cair em um novo mundo...por isso vou lhe dar o emprego...
Ellie pulou
-muito obrigada,mesmo !!
-de nada,você pode começar as duas e meia,até lá o que vai fazer ?
- eu não sei,não tenho pra onde ir...
-entendo,bom,eu tenho alguma entregas para serem feitas,se você as fizer,lhe dou cem pratas  
-mesmo,eu as faço !!
-ótimo aqui estão,são entregas de um mesmo quarteirão na Times,sabe onde fica ?
-sei sim !!
Ellie pegou as encomendas e saiu.


A  essa altura,o pai de Jason já devia ter notado que seu carro avia sido roubado;na noite anterior,os dois se pegaram em uma briga,o pai estava furioso,por ele não ter conseguido um bom empenho na competição com Sean.Jason esperou seu pai sair de casa,pegou sua chave reserva,suas coisas,e pois o pé,rumo a Times Square;parou em um bar:
-uma cerveja por favor.
-tá na mão.
Jason pegou a cerveja e abriu.
Algo fora do bar lhe chamou a atenção,um prédio tinha explodido,estava em chamas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário