sábado, 29 de setembro de 2012

                                              3
                              "Ursinho nada carinhoso"
Jason era um dos melhores atletas do colegial,era forte,e dedicado,era invejado por outros atletas,mais nunca respondia a nenhuma ofensa deles,era focado,em sua carreira,e apesar de tudo se dava bem com os outros,exeto um: Sean.
Sean e Jason nunca se deram bem,os dois eram fortes,e estavam sempre competido,por diversos motivos.
-então pessoal,como eu tinha dito semana passada,teremos uma competição,pra testar a habilidade e força de vocês.Eu separei vocês de dois,em dois,hoje vou começar com os meus melhores alunos: Jason,e Sean.um passo a frente.
Os dois deram um passo,o técnico continuou:
-o desafio de vocês,e subir a parede de escalarem,e pegar a bandeira no topo.
-e quais são as regras ?-Jason perguntou-lhe.
-não tem regras.
Sean observava tudo,deu um leve sorriso.
-e,então,preparados ?-soprou o apito.-vai !!!!
Jason agarrou-se num espaço para colocar o pé,e subiu,repetiu o movimento varias vezes,mais Sean já estava a sua frente,agarrando os espaços de dois em dois,quando viu que Jason estava próximo a ele falou:
-parece que alguém andou treinando mais !
-e,dessa vez essa é minha Sean !!!!!
-nananina não Jason...
Sean empurrou a mão no peito de Jason e o arremessou para trás,Jason tentou se equilibrar,mais não conseguiu,em choque bateu com as costas no chão.
Pegando a bandeira,Sean desceu ao chão,uma multidão que acompanhava tudo,estava eufórica.
-mais sorte da próxima vez Jason.
Jason levantou-se e ignorando o técnico saiu da sala.No caminho pro vestiário,Megan o abordou:
-oh ursinho,eu estava te procurando !!-ela sorria
-o quê você quer Megan ?
-uma opinião sincera sobre minhas fotos !!!!
-eu não to com tempo pra isso...
-ahh que nada,não vai demorar quase nada,ursinho,olha...-ela lhe estendeu algumas fotos
-eu já disse que não to com paciência pra isso !!!!!me deixa em paz,não sou seu ursinho !!!
-ele abriu passagem por ela e entrou no vestiário;lá,ele explodiu,derrubou meias,toalhas e outras coisas dos atletas.
A raiva tinha tomado conta dele,e momento explosivo,mirou seu punho num letreiro de ferro,amassando-o por inteiro.Ele analisou o estrago que acabara de fazer,olhou para seu punho,e com calma,foi reparando;aquilo deveria doer,mais não doía,então se tocou,sou realmente forte, indestrutível.    
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário