sábado, 29 de setembro de 2012

                                                               2
                                                   "Pegando Fogo"
Johnny era o tipo de cara,que todos queriam ser,era calado mais rebelde,viva indo a sala da diretora,por discutir com os professores e colegas:
-essa e a quarta vez que o senhor vem a minha sala,senhor Manson,o que tem a dizer sobre isso?-a diretora o perguntou.
-que eu gosto da decoração da sua sala,diretora...
-não brinque comigo moço !!!
-estávamos brincando é... e eu não sabia...
-agora já chega,você....
A porta se abri,o pai de Johnny,entra eufórico :
-desculpe o atraso diretora,o transito estava uma loucura...-ele olhou de relance para o filho,e perguntou com a voz cansada a diretora;-o que ouve dessa vez?
-seu filho,discutiu com a professora de historia !!
-eu nem vou perguntar o por que...-ele suspirou;-qual a punição...
-suspensão !!!!!! 
-por quantos dias ?
-um mês !!
-um mês ?!?senhora Davilla,mais isso e muito tempo !!
-senhor Manson,esse rapaz já teve dois dias de suspensão,três,quatro,uma,duas semanas....e continua sendo desobediente...talvez em um mês,ele mude...
-tudo bem então,podemos ir agora ?
-podem...
Dentro do carro,os dois estavam em silencio:
-eu realmente não sei mais o que fazer com você...
-nada pai,não faça nada...
-nada? Johnny,você e terrível !!
-obrigado pai...
-você não leva nada a sério mesmo-ele suspirou.

Ao chegar em casa,Johnny se virou para seu pai
-pai eu só quero um pouco de liberdade...
-e eu só quero você aqui... 
-pai,por favor,me deixa cair no mundo,ao menos durante esse mês...
ele olhou o filho,deu um longo suspirou,e falou:
-a onde você vai?
-ainda não sei,mais vou pro centro de Nova York.
-ok,tudo bem vá...
Johnny sorriu.
-obrigado pai.
Os dois se abraçaram,e Johnny subiu para o quarto,arrumou uma mala,e desceu.Seu pai o esperava:
-leva o carro.-lhe jogou uma chave.
-obrigado pai.
Os dois se abraçaram novamente.Johnny entrou no carro,acelerou,e saiu,pelo retrovisor do carro,ele viu seu pai cada vez mais longe...
No meio da estrada,Johnny viu algo na estrada,algo pegava fogo, desceu do carro,e foi ver o que o era,ao chegar perto, a chama do fogo lhe consumiu,entrou em desespero,o fogo queimava em seu corpo,tentava apagar,mais o fogo o consumia mais,mais tinha uma coisa inexplicável naquilo,seu corpo estava em chamas,mais não o queimava....     

Nenhum comentário:

Postar um comentário