quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

sem entender muito bem a noite anterior,o comentário de Jason sobre Sean,Ellie foi caminhando até uma fonte,que jogava água para cima,e para os lados,uma figura,riscava algo em um caderno,ela se aproximou.
-posso sentar ? -perguntou
-pode,claro,a voz calma de Simon ecoou pela sala vazia.
-o quê você,está fazendo ?
-desenhando...
-posso ver ?
-ainda não está muito pronto...-ele disse sem graça
-tudo bem,não quero que você,tenha uma impressão errada de mim,depois do quê ouve com o Jason ontem...
-eu não tive impressão errada,eu já,tinha visto você antes...
-mesmo,onde ?
-na minha cabeça.
 Ellie ficou  em silêncio tentando compreender.
-é isso que eu faço,vejo as coisas...
-incrível...
-acho quê sim...e você,o quê faz ?

Ellie se voltou para a fonte,e com uma das mãos levitou uma bolha de água,a levou até o rosto de Simon,quê olhava maravilhado.
-e maravilhoso !!
-obrigada...

Um alarme soou indicando a eles,quê Willian os chamava.Quando chegaram a sala,Willian,Jason e Johnny olhavam algo no telão.
 -gente,acho quê não devemos perder mais tempo,vamos começar o treinamento.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário