quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

-de onde vocês se conhecem,Jason ?-Willian perguntou
-digamos que somos velhos amigos....
-dá pra ver-Johnny disse.
-quando foi a ultima vez,quê você o viu pessoalmente Jason ?-Willian perguntou
-na competição do colégio,semana passada.
-antes de nós conhecermos...-Ellie disse
-é...;eu não acredito,filho da mãe,agora sei por que ele se saiu tão bem na competição...
-o quê ouve,ele ganhou de você ?-Johnny provocou 
-não se mete playboy.
-melhor playboy,do quê brutamontes...
-me chamou do quê ?-Jason se virou para Johnny
- de brutamontes,não é o quê você é ?
-vou te mostrar quem é o brutamontes !!!-Jason avançou.
-cai dentro !!-Johnny exclamou acendendo as mãos.
- ahh então é isso quê você faz,mega fogo !!-Jason sorria ironicamente 
-e queimo também quer ver ?
-ahh me mostra !!

Os dois estavam cara a cara,Willian temendo o pior,exclamou :

-parou vocês dois,a briga não é entre vocês.
-ele tem razão Jason,Willian é melhor pararmos por hoje,vou levar o Jason pra esfriar a cabeça.
-claro,tudo bem Ellie,só não se percam.
-tudo bem,nós vemos mais tarde.
-certo.

Quando já estavam bem afastados da sala,Ellie perguntou a Jason:
-o quê deu em você lá dentro ?
-ahh você viu quê ele provocou..
-vi,mais mesmo assim,você ia partir ele ao meio !!
-perdi o controle...
-eu vi,mais por quê,você não é de perder o controle assim Jason...
-Sean.
-ele tira você do serio,mais eu entendo,afinal,e uma longa rivalidade né ??
-é,mais tem outra coisa...
-o quê ?
-no Sean,ele tá diferente...
-como ?
-não sei,os olhos dele,estão mais negros...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário