sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

                                            10

                           "O presente"

-Ellie !!!-a voz de Jason ecoou pelo prédio,ele tinha acabado de chegar ,e já corria para ela,quando chegou até ela Jason a abraçou com força.-me desculpe !!!-sussurrou,se afastou,e olhou para ela.
Ellie ainda estava tremendo,em choque,tanto pela queda,quanto por ser salva por Sean
-tudo...bem-ela disse apenas
-não,tudo bem nada,você quase morreu,eu não devia ter te deixado sozinha !!!
-tá tudo bem,eu fui atrás da Agnes porque quis,não se culpe...
-mais,não deveria..
-mais nada Jason-ela o interrompeu tremula e nervosa.-já passou,eu,agora quero apenas esquecer tudo...vamos pra casa.

*****    
Do outro lado da cidade,o lado negro comemorava seu feito.
-um brinde a nós !!!-Agnes levantou a taça para os outros.
-a nós !!!-todos os outros repetiram batendo suas taças.

O único que não estava na comemoração era Sean,ele estava deitado no sofá e olhava as estrelas pelo teto de vidro,deis de que chegará em casa ele olhava para as estrelas,pra uma dimensão até mais longe do que elas.Agnes o interrompeu.

-venha brindar com a gente Sean..
-não estou com cabeça pra beber...
-como não,não está feliz por conseguimos ?
-estou...
-então por que não comemora ?
-ainda temos coisas pela frente...
-e mais....
-vá comemorar com eles...
Agnes ia dizer mais alguma coisa,mais sentiu que Sean queria ficar sozinho.
-o que deu nele ?-o garoto de sorriso largo perguntou a Agnes quando ela voltou para perto deles.
-nada,ele só está cansando....

Sean levantou-se do sofá,e foi para a sacada,seus olhos ainda nas estrelas,ele fechou os olhos,e em sua cabeça,Ellie apareceu olhando assustada novamente para ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário