quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ellie seguiu a garota até um ponto alto do centro,a garota a olhava curiosa,e sorria com maldade.
-por que estamos aqui,Agnes ?-Ellie então lembrou seu nome.
-então se lembra de mim...
-claro,você tentou me matar...
-sim,e adivinha,vou tentar de novo

Agnes lançou uma chuva de pedras de gelo em Ellie,que desviou para o outro lado

-tinha certeza que você diria isso,mais adivinha também,eu sei me defender melhor agora !!-Ellie procurou algo que tivesse água suficiente para derrubar Agnes,mais não encontrou nada.merda.

-é mesmo,me mostra !!!
Ellie olhou novamente em volta,e então achou uma barra de ferro,a pegou,e levantou em direção a Agnes,que riu.
-é isso ?
Depois começou a atirar em Ellie,que desviava indo de um lado para outro,até que Agnes mandou-lhe uma grande bola,que Ellie acertou com a barra de ferro,a bola saiu voando até parar no rosto de Agnes,que ficou irritada.
- agora já chega,cansei de brincar !!
-uuuu vai chorar ?-Ellie provocou.

Agnes pulou para cima de Ellie com unhas pontudas,Ellie segurou suas mãos,e a empurrou com tudo para trás,e se levantou,Agnes a sua frente cambaleou um pouco para trás,se recuperou,e voou em cima de Ellie novamente,mais dessa vez,foi Ellie que cambaleou para trás,para uma queda que acabaria com sua vida;por sorte se agarrou em um ferro preso a parede,mais Agnes não deixaria que ficasse.

- e você dizendo que agora sabia se defender...-ela riu.
-me puxa sua vadia !!!-Ellie gritou
Agnes ia responder,quando uma voz em seu comunicador a chamou:
-Agnes preciso de você aqui.
-ahh agora ?-ela respondeu.
-sim,agora-a voz respondeu.
-tá bom estou indo.-ela disse irritada.
-e quanto a mim !!-Ellie cuspiu 

Agnes sorriu para ela,e disse apenas:
-tenha uma bela queda queridinha...-e saiu.

Ellie tentou subir,mais não pode sua mãos deslizaram,ela agarrou com mais força o ferro,então pensou na unica coisa que poderia fazer;gritou.
-Jason !!!!
não ouve resposta.
-Jason !!!-seu grito agora era de desespero.não tinha mais tempo pra gritos,não tinha mais tempo pra nada,Ellie despencou.
    



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário