quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O avião pousou bem no meio da ilha,Simon foi o primeiro a descer;seguido de Willian e Johnny,Jason e Ellie vinham por ultimo.Willian distribuiu as instruções.
- muito bem,Jason,eu quero que você e Simon vão para aquele lado.-apontou para a esquerda da ilha.
-eu e Simon ?-Jason perguntou
-é.
-ohhouuu-Simon balançou a cabeça.
-é eu e a Ellie ?Jura ?-Johnny perguntou irônico
-Willian,por que você simplesmente não me mata !!-acrescentou Ellie.
- pessoal,qual é !! vocês precisam se dar bem...todo mundo....
-nós damos bem,com nossas duplas certas !!!-Johnny argumentou
Willian suspirou.
-eu sei o que estou pedido,façam um teste....
irritados e aborrecidos,todos concordaram.Willian continuou
-ótimo,como eu dizia,Jason e Simon,vocês vão para a esquerda,Johnny e Ellie,para a direita,alguma pergunta ?
-sim,onde está o metal ?-Johnny perguntou.
-naquela pedra.-ele apontou para uma rocha pontuda ao longe.
-ótimo,teremos uma bela caminhada !!-Jason argumentou irritado.
-sim,quando vocês acharem o metal,me enviem um sinal e...
-peraí,você não vai ficar na ilha ?-Jason perguntou mais irritado.
-não,eu preciso ficar na mansão,tenho que estudar nossos próximos passos.
-fala serio,anda Simon vamos-Jason deu meia volta,Simon o acompanhou.
Johnny e Ellie começaram,a seguir pelo outro lado.
-esperem,mais uma coisa !-Willian chamou- a equipe negra já podem estar na ilha também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário