quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ainda em espanto pela decisão de Ellie,eles partiram para a Ilha.
-me diz ai Willian,o avião é seu ?-Johnny perguntou
-é sim....foi um presente do meu pai....
-é que presente eu diria !!
-obrigado.
-ér,ns já estamos chegando Willian /
-quase.
-falta muito ?
-não tenho certeza,vou perguntar ao piloto.-Willian se levantou,e foi em direção a cabine do piloto.
Johnny olhava Simon apertar os braços na poltrona.
-você não está com medo,está ?-perguntou
-quem eu ?não,não,não....

Ellie estava sentada  do outro lado do avião olhando as nuvens
-aqui,trouxe refrigerante-Jason estendeu a mão.
-obrigada.
ele se sentou numa poltrona a sua frente,e a olhou.
-tem certeza que está bem ?
-tenho Jason-sorriu.-estou ótima
-é que,você é minha irmã agora...me preocupo com você.
-estou bem,obrigada,não se preocupe.
-tudo bem.

Willian saiu da cabine do piloto.
-boas noticias,chegamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário