quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

                                                                      12
                            " encontro explosivo "
Ellie e Johnny andaram por cinco quilômetros mata adento,quando pararam perto de uma pedra lisa.
-algum sinal deles ?-Johnny perguntou.
-não.-Ellie se encostou na pedra.
-vamos continuar andando,falta mais dois quilômetros. 
Um barulho chamou a atenção de Ellie.
-o quê foi isso ?-Ellie pegou na mão de Johnny,fumaça saia das duas mãos.
-mais que merda foi essa !!-Johnny reclamou.
-me desculpe.
A palma de sua mão estava vermelha,quase na carne viva.
-Johnny me desculpa,me deixa ver sua mão.
-não,deixa pra lá.o que você viu ?
-não sei.
-surpresa !!-o garoto de sorriso largo pulou em Johnny,o derrubando.
-Johnny...-Ellie tentou ajuda-lo,Agnes a interrompeu.
Agnes golpeou Ellie com bolas de neve,a derrubou no chão,prendendo seus braços.Enquanto Johnny se livrava do garoto de sorriso largo.
Quando se livrou do garoto,Johnny pegou fogo,o garoto  deu uma gargalhada e sumiu para dentro das arvores,Johnny já lhe seguindo quando Ellie gritou.
-Johnny !!
-eu tenho que ir atrás do coringa,volto depois.
-Johnny,não seja egoísta -ela cuspia a as palavras com esforço pelo peso de Agnes.
-Ellie,eu volto !!!-e saiu correndo na direção em que o garoto tinha ido.
-é Ellie parece que agora somos só você e eu-Agnes lhe dirigiu um sorriso sarcástico-falei você se arrepender de ter sobrevivido naquele dia !!!!
Ellie parou de olhar para o caminho onde Johnny tinha passado,se virou para Agnes e enfurecida, arremessou Agnes em uma arvore.
-não Agnes você é quem vai se arrepender.-indo em direção a Agnes,Ellie desprendeu o arco de sua roupa,fez mira em Agnes e lançou a flecha.
A flecha de Ellie se enterrou na barriga de Agnes,e desapareceu,deixando apenas,Agnes imóvel no chão.
-isso vai deixar você quieta por enquanto.
Agnes tentou falar,mais as palavras não saíram.
- cuido de você mais tarde.-Ellie continuou-agora tenho que ir atrás do egoísta.-e saiu mata adentro.                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário