quinta-feira, 14 de março de 2013

De todos os lados helicópteros atiravam contra eles,por entre as folhas,as balas ricocheteavam .Elllie corria,com Sean a puxando .
-para onde nós vamos ?-ela perguntou por entre o barulho.
-ainda não sei,mais continue correndo !!!-ele respondeu.
-eu não posso correr mais,estou cansada.!!!-ela parou, soltou a mão dele.
-não podemos parar !!!
Uma bala passou zunindo por cima da cabeça de Ellie.um grito de agonia estremeu em sua garganta.
-Sean !!!! ela chamou.
-acho que encontrei um lugar Ellie,vem !!!
O lugar que Sean achou,era uma antiga caverna,um grande buraco dentro da rocha.
ainda ofegante Ellie perguntou.
-acha que estamos seguros ?-ela caiu no chão.
-dos helicópteros,com certeza.-ele tentava fechar a entrada da caverna com uma grande pedra redonda.
-e dá tempestade também...
-tempestade ?
- que tempestade,nem está chovendo.
-ainda não,mais vai estar.
- e como você sabe disso ?-ele zombou.
-eu não sei dizer como,eu... simplesmente sinto...
-rum,tomara que você não esteja certa.
-ahh não !!
-o que foi ?
-você foi atingido !!!
-o quê?-Sean olhou para baixo,entre sua costela estava uma lâmina.-droga !-ele tentou tirar a bala,mais sua visão se embaçou,cambaleou para a frente.
Ellie com um pulo se levantou,e aparou Sean que desabava no chão.
-malditos !!-ele resmungava ainda tentando tirar a lâmina.
- espera deixa que eu tiro.
-o quê,nem pensar.-ele deu um tapa em sua mão
-prefere continuar com isso enfiado no corpo ?
-claro que não,eu vou tirar-ele tentou mais uma vez pegar a lâmina ,mais suas mãos não conseguiam.
-desse jeito,você mal consegue acertar as mãos. !!!  
-eu consigo !
-não,não consegue !-Ellie voltou a inclinar as mãos,Sean as desviava com tapas.
-agora já chega !!-Ellie desviou as mãos dele,e alcançou a lâmina.-peguei !
-solte !-ele resmungou segurando suas mãos
-fique quieto,tenho poder total agora,ou eu tiro de uma vez,ou termino de crava-lo.
Sean resmungou,e soltou as mãos dela.
-muito bem,não se mexa,não vai doer nada.
Ellie puxou com toda força a lâmina.
-mentirosa !!!-Sean grunhiu de dor.
A lâmina tinha um brilho verde.
-que tipo de coisa e essa ?-Ellie perguntou observando a lâmina.
- e envenenada....-Sean ainda grunhia.   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário